Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 17 de Novembro de 2005 às 07:35

    Imprimir


A empresária Marilda Seguro Korchak de Oliveira, 42 anos, foi assassinada a tiros às 11h30 de ontem quando saía da agência do Itaú no bairro de Santana, em São José dos Campos (SP). Ela tinha descontado um cheque de R$ 2,5 mil e foi abordada por três homens armados, ainda no corredor que leva ao estacionamento da agência.

Os bandidos estavam atrás de Marilda quando anunciaram o assalto. A empresária se assustou e levou dois tiros, diante da filha, Cíntia Gardino de Oliveira, 20 anos. De acordo com o relato de Cíntia à Polícia Militar, a ação foi tão rápida que a mãe não teve tempo de reagir. Quando o resgate chegou ao local, a empresária, dona de uma loja de esquadrias, já estava morta, informou o jornal O Estado de S.Paulo.

Os três criminosos conseguiram driblar a segurança do banco e fugiram. Perto da agência, a polícia prendeu Ted Michael Sérgio Bispo, 22 anos, que confessou o crime. Em buscas na casa do acusado, foram apreendidas munição e uma espingarda calibre 44, de uso exclusivo da polícia. No entanto, ao ser encaminhado para depoimento no 4º Distrito, Bispo negou participação no assassinato. A polícia já tem o nome de pelo menos mais um suspeito, fichado por assaltos e homicídios.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335579/visualizar/