Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 16 de Novembro de 2005 às 22:50

    Imprimir


A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, emitiu alertas nesta quarta-feira para as defesas civis de Mato Grosso do Sul, do Paraná, do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e de São Paulo com o objetivo de prevenir sobre a ocorrência, entre hoje e a sexta-feira, de chuvas fortes, raios e ventos de até 70 km/h. É possível também a queda de granizo em áreas isoladas dos cinco Estados.

A previsão meteorológica indica que os temporais com ventos de até 60 km/h poderão ocorrer, hoje, no noroeste do Rio Grande do Sul e no oeste do Paraná. Amanhã e na sexta-feira, pancadas de chuva, raios e ventos com até 70 km/h deverão ocorrer no oeste, no centro e no norte gaúchos e em todas as regiões paranaenses.

Também amanhã e na sexta-feira, os moradores do sul, do centro e do leste do Mato Grosso do Sul, do oeste, do centro e do sul de São Paulo e de todas as regiões de Santa Catarina poderão conviver com temporais isolados. Nesses dois dias, a velocidade dos ventos poderá atingir até 60 km/h no Mato Grosso do Sul e até 70 km/h em São Paulo e em Santa Catarina.





Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/335611/visualizar/