Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 13 de Novembro de 2005 às 10:51

    Imprimir


O preso suspeito de ter matado a pancadas a brasileira Sandra Asta Leoni, 28 anos, em Amsterdã, é também um brasileiro. Integrantes da comunidade Brasileiros na Holanda, do site Orkut, afirmam que o suspeito moraria na mesma casa de Sandra, junto com outros brasileiros. As autoridades que investigam o caso não confirmaram a informação, nem deram sua identidade.

Na quinta-feira, sites holandeses e a família informaram que o suspeito seria um americano. Sandra possuía cidadania holandesa e morava legalmente no país.

Mesmo desfigurado, o corpo de Sandra foi reconhecido pela família ontem através de uma tatuagem de clave de fá vermelha abaixo da nuca. Parentes de Sandra continuam chocados com o crime brutal e aguardam ansiosamente a chegada das cinzas dela ao Brasil. Era um desejo da jovem ser cremada, mas o corpo continuará à disposição da polícia holandesa para perícia pelo menos até amanhã.

O marido de Sandra, Sérgio Pascolatto, está desde sexta-feira em Amsterdã. Ele, parentes dela que moram na cidade holandesa e vizinhos devem depor nessa semana. Como o caso está sendo investigado em sigilo, os policiais não informaram se há testemunhas.

O consulado do Brasil em Roterdã, a unidade do Itamaraty mais próxima, fará contato com a polícia holandesa amanhã para acompanhar o caso. O vice-consul Wellington Cassiano disse que até o momento nem os policiais, nem a família procuraram a representação brasileira. Caso seja comprovada a autoria do crime pelo brasileiro preso, ele deverá ser julgado na Holanda.




Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/336191/visualizar/