Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Novembro de 2005 às 18:25

    Imprimir


As seleções de futebol do México realizarão jogos de exibição amanhã, no estádio Azteca, para arrecadar fundos aos afetados pela passagem dos furacões Stan e Wilma no sudeste do país, no último mês de outubro.

Poderão ser vistos amanhã no Azteca o grupo que se classificou à Copa de 2006 e as seleções que representaram o México nos Mundiais de 1994 e 1998, com jogadores como Jorge Campos e Luis Hernández.

O zagueiro Rafael Márquez, capitão da atual seleção mexicana, aproveitou a folga dada pelo Barcelona para juntar-se a esta festa, inédita na história do futebol mexicano.

O grande ausente na lista dos convidados será o ex-jogador Hugo Sánchez, que participou da Copa de 1994 e até pouco tempo era técnico do Pumas de seu país.

O espetáculo se completará com a apresentação da seleção sub-17, campeã do Mundial da categoria disputado este ano no Peru com uma vitória sobre o Brasil.

A programação inclui um coletivo de exibição entre as seleções principal e sub-17, que estarão misturadas, outro com os jogadores presentes às Copas de 1994 e 1998, e o terceiro entre o grupo feminino olímpico e a sub-20.

Os primeiros 4.000 torcedores receberão ingressos de graça em troca de quatro quilos de alimentos para os desabrigados. Já os outros 100.000 lugares restantes serão vendidos a um preço médio de US$ 6,50.

A Federação mexicana destinará toda a bilheteria aos afetados pelos furacões Stan e Wilma, que deixaram mais de 50 mortos e dois milhões de desabrigados em sua passagem pelo México, segundo números oficiais.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/336266/visualizar/