Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 12 de Novembro de 2005 às 13:58

    Imprimir


Oito pessoas foram presas ontem no município de Barra do Bugres (163 quilometros de Cuiabá), por tráfico de drogas e furtos. As prisões aconteceram durante uma operação da Polícia Civil que reuniu oficiais de Tangará da Serra, Nova Olímpia e Barra do Bugres. Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão representados pelo delegado municipal de Barra de Bugres, Antônio Araújo. Todas as prisões foram em flagrante.

Suspeitos por crime de tráfico, Carmem Lúcia Garcia Ribeiro e o marido dela, Jarson Alves Barreto, foram presos em casa, onde foram encontrados 118 papelotes de pasta base. Segundo o delegado, Carmem admitiu que a droga é comprada na Bolívia e distribuída na região de Barra do Bugre.

José Eduardo dias foi preso em flagrante depois que as investigações da polícia apontaram que ele teria produtos furtados. Na residência dele os policiais encontraram computadores e equipamentos de som automotiv.

O suspeito apontou que Marcos Rodrigues Bezerra - também preso, pediu que guardasse o produto. Durante interrogatorio, Marcos revelou que Valdinei Padilha da Silva era responsável pelo furto. Ao ser preso, Padilha confessou ter furtado um veículo Versailles, de onde tirou o equipamento de som. O carro, que foi abandonado, também foi usado durante um assalto a loja de confecções na cidade.

Valdinei entregou os demais membros da quadrilha: Antônio Nael da Conceição, Fábio Dias de Oliveira e Hélio Victor Molina. Todos estão presos na Cadeia Pública da cidade e foram indiciados pelos crimes de receptação, formação de quadrilha e furto (art. 155). O casal foi indiciado por tráfico.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/336316/visualizar/