Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 02 de Junho de 2005 às 09:24

    Imprimir


O jogador do Real Madrid Luis Figo desmentiu que o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, o tenha chamado para dizer que estava livre para negociar seu futuro longe do Santiago Bernabéu.

Em declarações publicadas hoje, quinta-feira, pelo jornal esportivo Recorde, Figo se mostrou "muito surpreso" com a informação desta quarta-feira do jornal espanhol "Marca", na qual se informava que Pérez lhe deu "sinal verde" para negociar com outras equipes.

"Estou muito surpreso com a primeira página do 'Marca', ou talvez não... Não é verdade que Florentino Pérez me ligou e muito menos que tenha me dito que sou um jogador livre para procurar uma equipe", disse Figo.

O meio-campo português, que está concentrado com sua seleção nos arredores de Lisboa, afirmou que gostaria "de uma vez por todas" que as pessoas entendessem que tem contrato com o Real Madrid por um ano e que "é para cumpri-lo".

"Ninguém do clube, nem o presidente nem ninguém, ainda me disse nada sobre a possibilidade de o Real Madrid não querer cumprir com suas obrigações", declarou.

Figo considera que este tipo de informação na imprensa "tenta criar confusão", e lembrou que, embora já tenha deixado "claro" que não gosta de ser reserva, "isso não pode ser confundido com querer sair do Real Madrid".

O jogador afirmou que não é vontade sua "buscar um clube" para resolver um "problema criado por outros", em referência à decisão do técnico, o brasileiro Vanderlei Luxemburgo, de deixá-lo no banco.

Figo quis tranqüilizar os torcedores portugueses sobre a possível distração de sua situação no clube visando as partidas classificatórias para o Mundial da Alemanha 2006 que Portugal tem que jogar contra Eslováquia e Estônia nos próximos dias.

"Quero dizer aos portugueses que, neste momento, minha única preocupação é ajudar a seleção a vencer as próximas duas partidas. Estou aqui preocupado somente com Eslováquia e Estônia, nada mais", disse.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/336511/visualizar/