Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 02 de Junho de 2005 às 08:29

    Imprimir


A polícia britânica interroga hoje, quinta-feira, duas meninas e um menino de entre de 11 e 12 anos que tentaram enforcar outra de cinco em Dewsbury, no condado de West Yorkshire (norte da Inglaterra).

Os três podem ser acusados de tentativa de assassinato por amarrar uma corda no pescoço de Anthony Hinchliffe, de cinco anos, e tentar pendurá-lo em uma árvore, informam os meios de comunicação britânicos.

Anthony estava brincando no jardim de sua casa na terça-feira passada à tarde, quando supostamente uma menina de 12 anos o levou ao parque Earlsheaton, a oito quilômetros dali, e tentou, com alguns amigos, pendurar o menino em uma árvore antes de sair correndo.

Duas horas depois do desaparecimento do garoto, seu primo Tracey Jones, de 22 anos, o encontrou andando pelas ruas de Dewsbury com queimaduras no pescoço provocadas pela corda e alguns hematomas no corpo.

De acordo com uma amiga da mãe de Anthony, que estava na casa quando levaram o menino, ele começou a chorar quando o encontraram na rua e contou o que tinha acontecido.

Não é a primeira vez que acontece algo assim no Reino Unido. Em 1993 dois adolescentes foram acusados da morte do menino James Bulger, de 10 anos, que foi seqüestrado enquanto esperava sua mãe na frente de uma loja.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/336553/visualizar/