Agentes prisionais flagraram um homem que tentava entregar celulares na Cadeia Pública de Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, um dos policiais ouviu um barulho no telhado e foi verificar, quando encontrou o homem na laje do local.
Conforme a PM, por volta das 4h o rapaz teria subido no telhado da unidade prisional e pretendia fazer a entrega aos detentos. “O agente ouviu um barulho de telha quebrando e foi ver o que era. Ele viu o rapaz se desequilibrando no telhado e caiu em uma laje. Ele [o suspeito] viu o agente e saiu correndo”, contou ao G1 o soldado da PM, Laércio de Souza.
Os agentes subiram no telhado e encontraram uma sacola e um estojo com 12 celulares, 10 carregadores dos aparelhos e mais alguns fones de ouvido. O rapaz não foi localizado pelos policiais.
Outro caso
No domingo (16), durante a visita e o banho de sol dos detentos, uma mulher foi flagrada tentando entrar no local com 10 chips de celulares escondidos na fralda do filho de nove meses. A mulher confessou que entregaria ao marido que está preso na cadeia. Ela foi detida e a criança entregue aos familiares.
Comentários