Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Dezembro de 2012 às 08:14

    Imprimir


Uma colisão entre uma picape e uma carreta deixou um morto na BR 364, próximo de Jaciara (cidade a 140 quilômetros da Capital). No acidente, o motorista Valter Manoel Figueiredo, de 65 anos, que dirigia um Fiat Fiorino, morreu após bater na traseira de um bitrem. O acidente ocorreu anteontem à noite. Apesar do choque ter sido violento, o motorista ainda foi levado pelo Samu ao Hospital Municipal de Jaciara, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do bitrem, Carlos Roberto Miranda, 27, saiu ileso.

Segundo policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência, o motorista da picape perdeu o controle do veículo e bateu na traseira da carreta. Por causa acidente, o local ficou congestionado nas duas pistas.

Uma das hipóteses é que um dos veículos estivesse em velocidade acima do permitido para aquele trecho ou mesmo uma freada brusca. O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Jaciara, onde será instaurado inquérito.

Ontem de manhã, outro acidente naquele trecho deixou dois feridos. Os policiais alertaram para a pista escorregadia em toda a Serra de São Vicente devido ao tempo chuvoso. Lembraram que em alguns trechos, a chuva é intensa dificultando o trabalho dos motoristas.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/33681/visualizar/