Caruso espera definição diretoria e quer treinar Sinop no mato-grossense
Sondado por clubes que disputarão o estadual do ano que vem, como Vila Aurora e Atlético Campoverdense, Caruso disse, novamente, que está aguardando o final das eleições (previstas para a próxima sexta-feira) e, que sua vontade é comandar a equipe novamente. "Lógico que eu gostaria de voltar, até pelo ciclo de amizade que tenho dentro do clube e, por tudo que construí nesse ambiente. Eu e a diretoria fizemos um planejamento para conquistar títulos, alguns não saíram como planejado, mas fizemos o possível e, se o Éder quiser que eu fique e, me der total tranquilidade para trabalhar e montar um time para ser campeão novamente, eu fico, com toda a certeza", completou.
Após o término da temporada, o técnico fez um relatório das partidas que disputou e do desempenho de sua equipe durante o ano, que o agradou. "Foram mais de 10 vitórias e o trabalho foi concluído de forma invicta, portanto, o time que tínhamos era muito bom. O Éder me disse que pensa em 70% ou 80% de contratos renovados com nossos atletas que disputaram a segunda divisão e a Copa Mato Grosso, o que seria importante, já que quero voltar para ser campeão novamente e, não para ser mais um entre os dez clubes", disse, completando que o clube precisa também dar condições melhores de jogo para atletas e comissão técnica. "Mas vamos aguardar o desenrolar das eleições de sexta. Creio que a partir desse dia, todos terão, enfim, as respostas sobre a nossa equipe", finalizou.
A estreia do Sinop é dia 20 contra o Cacerense, repetindo a final da série B.
Conforme Só Notícias já informou, o Sinop fará, na sexta-feira (21), na Secretaria de Esportes, assembleia extraordinária da diretoria, conselho deliberativo, associados e torcedores e decidir a eleição da diretoria para biênio 2013/14. Será a partir das 19h30. O presidente Éder Ferreira, que comandou o clube este ano quando foi campeão da segunda divisão e voltou para a primeirona, tem a intenção de continuar no cargo
Comentários