Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 31 de Maio de 2005 às 06:58

    Imprimir


Robson dos Santos, de 20 anos, foi executado a tiros em frente à casa dele, no bairro CPA IV, em Cuiabá, num acerto de contas. A princípio, a polícia acreditava que se tratasse de uma tentativa de roubo, mas policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) descobriram que a suposta tentativa não passou de simulação. O assassinato ocorreu no sábado, por volta das 20h30, no momento em que a vítima participava de uma reunião familiar.

Testemunhas disseram que Robson estava conversando com a esposa e um amigo. Neste momento, apareceram dois rapazes ocupando uma bicicleta. Um deles rendeu os três obrigando-os a encostar as mãos no muro. Disseram que se tratava de um assalto, mas em seguida atiraram contra Robson, acertando dois tiros em sua cabeça. Os ladrões fugiram sem levar pertences das vítimas.

“Ninguém chega para assaltar e vai atirando. Os ladrões atiram caso alguém reaja. E pelo que ficamos sabendo, não houve reação. Não há indícios que os bandidos fossem assaltar”, informou um policial que participa das investigações. Com a hipótese de latrocínio descartada, os policiais acreditam se tratar de um acerto de contas. A viúva e o amigo de Robson serão ouvidos nesta semana pela Delegacia Sílvia Pauluzi, responsável pelas investigações. (AR)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337112/visualizar/