Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 28 de Maio de 2005 às 22:10

    Imprimir


Com as atenções voltadas somente para o Campeonato Brasileiro, já que não participa mais da Libertadores, o meia Juninho Paulista, do Palmeiras, acredita que a equipe tem condições de embalar na competição. "O Palmeiras tem um time de qualidade. Quando embalar tenho certeza que vai brigar pelo título", afirmou o meia. Mas para embalar precisa vencer o confronto deste domingo, diante do líder Santos, às 16h, no Parque Antarctica.

O Palmeiras é o 18º colocado e está uma posição acima da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Além disso, o time alviverde está há três jogos sem vencer no torneio nacional. Se forem contabilizadas as partidas da Libertadores, nos últimas seis partidas foram cinco derrotas e apenas um empate.

Os maus resultados fizeram com que o cargo do técnico Paulo Bonamigo estivesse ameaçado. Após a desclassificação da Libertadores, nesta quarta-feira, para o São Paulo, a diretoria do clube garantiu a permanência do treinador, mas deu prazo para que ele seja cobrado. Bonamigo tem até a partida contra o Goiás, no dia 11 de junho, para mostrar resultados.

"Em um time grande é assim, a pressão é grande. Mas o Bonamigo é um grande treinador, está fazendo um ótimo trabalho", garantiu Juninho.

Ricardinho

O atacante Ricardinho, do Palmeiras, ao lado de Sérgio Gioino, será a novidade no ataque alviverde no clássico diante do Santos, que será realizado no Parque Antarctica neste domingo, às 16h.

Nas últimas partidas, o meia Marcinho e o atacante Washington foram os titulares.

"Eu já vinha jogando, mas acho que o Bonamigo quis dar uma chance para o pessoal que estava chegando. Isso é normal. Vou ter nova chance e espero ficar de vez", afirmou o jogador.

O atacante negou que o clima no Palmeiras esteja ruim, por causa da série de resultados negativos.

Depois da eliminação do time na Libertadores na derrota para o São Paulo por 2 a 0, a diretoria do clube resolveu colocar alguns jogadores à disposição, para serem negociados com outros clubes. A lista dos jogadores sai no começo da próxima semana.

"O clima não é ruim, apesar das derrotas. Com relação à lista de dispensas, o grupo está tranqüilo, temos que vencer o Santos", disse.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337472/visualizar/