Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 28 de Maio de 2005 às 17:50
Por: Luciana Nunes Leal

    Imprimir


na noite de sexta-feira, diante do filho Miguel, de 7 anos, quando tentou escapar de um assalto, na saída do Túnel Noel Rosa, em Vila Isabel, zona norte do Rio.

Andréa era detetive e estava lotada na Defensoria Pública. Ela dirigia seu carro, um Corsa, quando foi abordada pelos assaltantes na esquina das ruas Barão de São Francisco e Torres Homem. A policial acelerou e os bandidos, que estavam a pé, fizeram vários disparos. Atingida no tórax, Andréa morreu no local.

O menino, que estava no banco de trás, não foi atingido pelas balas nem se feriu depois que o carro, desgovernado, bateu em um muro. Miguel e Andréa moravam no Riachuelo e iam para uma festa de casamento no Alto da Boa Vista.

Os arredores do Túnel Noel Rosa são um dos pontos mais perigosos da zona norte, por causa de constantes assaltos. O túnel, que fica perto do Morro dos Macacos, já foi fechado várias vezes por causa de tiroteios. Na madrugada de ontem, a polícia fez uma operação na favela em busca dos assassinos de Andréa, mas ninguém foi preso.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337524/visualizar/