Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 28 de Maio de 2005 às 17:40

    Imprimir


Atlanta - Um homem procurado por assassinato que subiu num guindaste para fugir e ameaçou se suicidar foi preso neste sábado em Atlanta, nos EUA, depois de 56 horas de negociação e após a polícia o atingir com um dardo elétrico.

O porta-voz da polícia, sargento John Quigley, disse aos meios de comunicação que o homem "estava com sede", e quando estendeu o braço para pegar um copo de água, os policiais que tinham subido no guindaste, a 50 metros de altura, aplicaram nele uma descarga elétrica.

Carl Edward Roland, de 41 anos, tinha subido no guindaste na noite de quarta-feira e, nos contatos com a polícia, disse que queria se suicidar.

Roland está sendo perseguido pela polícia do condado de Pinellas, (oeste da Flórida), onde na terça-feira o corpo de sua namorada, Jennifer González, de 36 anos, foi encontrado num reservatório de água. A polícia de Pinellas disse que Roland foi visto com González pouco antes da morte da mulher.

Segundo a polícia de Pinellas, dois dias antes da morte de González, Roland comentou com alguns amigos que achava que a mulher o estava traindo. Na ocasião, perguntou se alguém tinha uma arma de fogo, uma vez que queria matá-la.

O guindaste em que o homem subiu se encontra num bairro de Atlanta cheio de restaurantes e bares. As varandas dos estabelecimentos ficaram lotadas de clientes que assistiam ao insólito espetáculo.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337526/visualizar/