Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 28 de Maio de 2005 às 15:36

    Imprimir


A partida contra o Goiás, neste sábado, às 15h, no estádio Mangueirão, pode ser considerada um divisor de águas na história do Paysandu no Campeonato Brasileiro.

Com a equipe ocupando a 20ª colocação somando apenas três pontos - uma vitória e quatro derrotas -, o presidente Artur Tourinho já adiantou que fará mudanças significativas tanto no elenco quanto na comissão técnica caso o time não consiga um bom resultado frente ao Alviverde.

O mais ameaçado com a má campanha no torneio é o técnico Paulo Campos. O comandante bicolor foi notificado de que, com um novo resultado negativo, ele dificilmente continuará no comando do Papão.

"O Paulo Campos sabe que não temos outra alternativa. É ganhar ou ganhar, não tem outro resultado", afirmou.

O mandatário bicolor também promete mudanças no elenco. Alguns jogadores reclamaram dos salários atrasados durante a semana e poderão ser dispensados logo no início da semana.

Diferente da situação do treinador, Artur Tourinho garante que os cortes vão acontecer independente do resultado do confronto no final de semana. No início do Brasileirão, após a segunda rodada, sete jogadores foram liberados.

"Eu sei quem são estes insatisfeitos que estão falando. Eles têm é que jogar mais bola. Alguns deles eu já mandei embora. Os outros sairão na hora certa. Independente de o Paysandu estar ganhando ou perdendo", prometeu.

Apesar da pressão, Paulo Campos não deve fazer grandes mudanças na equipe. A única novidade será a volta do volante Sandro. Ele vai substituir Vanderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na derrota por 2 a 0 para o Juventude, em Caxias do Sul.

No Goiás, o técnico Édson Gaúcho vive momento oposto. Depois de obter a primeira vitória em casa ao golear o Botafogo por 4 a 0, o treinador acredita que o Alviverde, enfim, poderá engrenar na competição.

Para o lateral Paulo Baier, o time necessita aproveitar o mau momento do adversário. Os goianos ocupam atualmente a oitava colocação, com oito pontos - duas vitórias, dois empates e uma derrota.

"O Paysandu precisa da vitória, vai para o ataque, mas nós também vamos para vencer, no mínimo um empate", garantiu.

Em campo, Gaúcho não terá nenhum problema para escalar o Goiás. O volante Jadílson sentiu dores no tornozelo durante a semana, mas foi liberado pelo departamento médico.

PAYSANDU X GOIÁS

Data: 28/05/05 (sábado) Local: estádio Mangueirão, em Belém (PA) Horário: 15h Árbitro: Cláudio Luciano Mercante Júnior (PE) Auxiliares: Alcides Augusto de Lira Júnior e Luciano José Coelho Cruz (ambos do PE)

Paysandu Alexandre Fávaro; Cláudio, Sílvio, Nelinho e Leandro; Sandro Alemão, Donizete Amorim e Anselmo; Róbson e Éder Ceccon Técnico: Paulo Campos

Goiás Harlei; Paulo Baier, André Dias, André Leone e Jadílson; Cléber, Cléber Gaúcho, Juliano e Rodrigo Tabata; Souza e Romerito Técnico: Édson Gaúcho





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337570/visualizar/