­
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Maio de 2005 às 23:00

    Imprimir


O atacante chileno Marcelo Salas vai se apresentar à seleção do seu país na segunda-feira e com isso não poderá jogar a partida de ida do River Plate contra o Banfield pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América, disse nesta sexta-feira o técnico do Chile, Nelson Acosta.

O treinador que substitui o demitido Juvenal Olmos, prepara a seleção do Chile para os jogos contra Bolívia no dia 4, e a Venezuela, dia 8. Acosta anunciou a lista de convocados na qual Salas aparece como principal jogador.

O atacante foi o destaque da vitória do River Plate sobre a LDU, do Equador, por 4 x 2, nesta quinta-feira, em Buenos Aires, resultado que classificou o time argentino para a etapa seguinte da Libertadores. Salas marcou três gols e deu o passe para o quarto gol do River Plate.

Após a grande atuação do atacante, o técnico do River Plate, Leonardo Astrada, insinuou que iria solicitar o atacante para o jogo contra o Banfield na próxima quarta-feira.

"É uma data Fifa, portanto tem de estar quatro dias antes do jogo. Pelo regulamento, ele tem de vir", disse Acosta.

"Se ele correr e não estiver pronto, pode voltar a ter lesões. O River tem outras opções. E nós estamos jogando a vida pela classificação. Temos um país por trás. Em outras condições até poderíamos cedê-lo, mas agora não."

O Chile está em oitavo lugar nas Eliminatórias com 14 pontos, ao lado de Peru, Colômbia e Venezuela, e supera apenas a Bolívia, com 13.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337705/visualizar/
emailfacebookgooglepluspinteresttwitterwhatsapp