Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Maio de 2005 às 17:40

    Imprimir


A despedida do Palmeiras da Libertadores, quarta-feira, foi marcada por uma discussão entre os jogadores no vestiário após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo.

O bate-boca começou depois que o goleiro Marcos, irritado pela eliminação e pelo gol sofrido no fim do jogo, cobrou os companheiros por não terem atendido a seu pedido para formar uma barreira na cobrança da falta que resultou no tento de Cicinho.

O volante Alceu foi um dos que não gostaram da cobrança de Marcos. Ele rebateu as críticas. Outros que ficaram irritados com o capitão da equipe e entraram na discussão foram o meia Marcinho e o zagueiro Glauber.

O pentacampeão também cobrou mais responsabilidade do elenco em jogos decisivos. Depois, Marcos repetiu a cobrança publicamente durante entrevista coletiva no Morumbi.

Na quinta-feira, na reapresentação do time, apenas o lateral-esquerdo Lúcio conversou com a imprensa. O jogador corroborou o pedido de Marcos. "O jogador que pensar que está bom só fazer parte da equipe está errado", disse ele.

O gerente de futebol Ilton José da Costa confirmou que haverá dispensas. "Estamos com 33 jogadores. Agora será feito um redimensionamento do grupo."

O meia Diego Souza, que já estava afastado do elenco, foi emprestado pelo Palmeiras ao Vissel Kobe, do Japão. O contrato é válido até janeiro de 2006. No time japonês, o jogador será comandado pelo técnico Emerson Leão.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337768/visualizar/