Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Maio de 2005 às 13:41

    Imprimir


O técnico Paulo César Gusmão ainda tem uma dúvida para escalar o Botafogo que enfrentará o Atlético-PR, neste domingo, no estádio Luso-Brasileiro. A única posição que ainda não está fechada é no meio.

No treino realizado em Caio Martins, o treinador do time alvinegro testou Gláuber na primeira parte dos treinos. Em seguida, Joílson entrou em seu lugar e teve boa atuação. No entanto, Gusmão não confirmou ainda qual será o time e só deve escalar o time nesta sexta-feira.

A única mudança certa é na lateral-esquerda. Bill foi confirmado no lugar de Oziel e enfrenta o Atlético-PR.

Alerta

O volante Túlio afirmou que a longa conversa que o treinador teve antes do treino desta quinta-feira foi mais uma cobrança para que o Botafogo volte a jogar como no início do Campeonato Brasileiro, quando conquistou quatro vitórias seguidas.

De acordo com o jogador, o elenco estranhou que esta conversa tenha demorado tanto para acontecer, já que ela é realizada semanalmente.

"Recebemos mais uma dura. Até mesmo nas vitórias, a gente tem essas conversas no meio da semana em que o Gusmão aponta os erros e cobra individualmente de todo mundo. Depois dessa derrota para o Goiás, estranhamos que ele não teve essa conversa antes", afirmou, em entrevista à Rádio Tupi.

No entanto, Túlio disse que equipe está acostumada com essas chamadas de Gusmão, que sempre cobra mais empenho de seus comandados.

"Ele fala o tempo todo e não deixa ninguém falar. Ele guarda o momento certo para cobrar. A gente entende o método de trabalho dele e essa chamada foi merecida até porque, contra o Goiás, a gente não jogou nada e vimos o adversário jogar. Isso não pode acontecer. A gente tem que retomar isso o mais rapidamente possível para acumular os pontos novamente", concluiu.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337825/visualizar/