Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 26 de Maio de 2005 às 08:55

    Imprimir


Amauri Brito Lima, de 23 anos, foi morto a tiros durante um assalto a uma lanchonete, no distrito de Caravágio, em Sorriso (município localizado a 400 quilômetros de Cuiabá). Testemunhas disseram que o comerciante Leori Pegoraro reagiu ao roubo em sua lanchonete. Amauri tinha feito um arrastão, assaltando outros estabelecimentos comerciais. Com um revólver, Leori acabou atirando no rapaz.

A tentativa de roubo ocorreu anteontem de manhã. O arrastão começou, por volta das 10h30, ao assaltar a Lanchonete Felipe. Segundo a Polícia, o assaltante levou R$ 400 e o Tempra da proprietária. De lá, foi para outra lanchonete. O dono, o comerciante Leandro Galino, percebeu que seria rendido, correu e se trancou num quarto dos fundos.

Leandro disse à polícia que Amauri desistiu do roubo e partiu para a terceira lanchonete. O rapaz chegou gritando com as pessoas e mostrou um revólver. Leori, então, sacou a arma e atirou várias vezes em direção ao assaltante.

Mesmo ferido, Amauri teria entrado em luta corporal com o comerciante que se desvencilhou do cadáver e fugiu apressadamente, se livrando do flagrante. Policiais militares estiveram no local e liberaram o cadáver para o exame de necrópsia. O comerciante ficou de se apresentar à polícia nos próximos dias.

O corpo de Amauri foi levado para Sorriso, onde ele foi enterrado ontem. A Polícia Civil da cidade não soube informar se o jovem possui antecedente.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337895/visualizar/