Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Maio de 2005 às 17:25
Por: PAOLA CARLINI

    Imprimir


Especificidades regionais da Educação Profissional. É para discutir este tema que os diretores e coordenadores de integração empresa-escola, das quatro unidades do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica, e a direção central se reúnem até esta quarta-feira (25.05) na sala de reuniões do Ceprotec e da Fapemat.

Nesta segunda-feira (23.05), o presidente do órgão, Luiz Fernando Caldart, avaliou junto aos servidores como foi executada, até agora, a oferta de cursos profissionalizantes e técnicos. “Temos recebido elogios do trabalho de vocês nos Ceprotec do interior. Mas precisamos ainda terminar de implementar a educação profissional no Estado. Vamos trabalhar para oferecer um trabalho cada vez mais eficiente a população, e a partir daí iniciar a descentralização dos recursos”, informou.

Nesta reunião de trabalho serão tratados temas da rotina do Ceprotec, tais como: Questões Administrativas, Linhas Gerais da Expansão da Rede de Educação Profissional e Tecnológica, Reforma e Ampliação das Unidades do Ceprotec, Convênios e Parcerias, Recursos Humanos, Comunicação Pública, Sistema de Gestão Acadêmica, Recursos Tecnológicos, Questões Didático Pedagógicas,

A reunião termina amanhã (25.05) com a apresentação de painéis das rotinas dos quatro Ceprotecs, e ainda o debate para a Construção de Agenda de Trabalho do Centro.

ROTINA – Freqüentemente os servidores do Ceprotec central percorrem as unidades do interior para acompanhar a execução de cursos de formação inicial e continuada e dos cursos técnicos. Nas duas primeiras semanas de maio a coordenadora de Recursos Humanos, Kátia de Oliveira Arruda, visitou os servidores das quatro unidades para prestar assessoramento em RH, “Percebemos que temos muitos servidores que querem desenvolver o seu trabalho e satisfeitos com o que fazem”, revelou.

A coordenadora destacou ainda o empenho dos servidores Portadores de Necessidades Especiais. “Futuramente existe a necessidade de uma profissional de assistência social e uma psicóloga para atender a necessidade dos servidores”, apontou a coordenadora em seu relatório.





Fonte: Assessoria Ceprotec - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/337986/visualizar/