Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 16 de Dezembro de 2012 às 17:14

    Imprimir


Principal estrela do reality show The Ultimate Fighter 16, o peso pesado Roy Nelson justificou sua fama neste domingo. Ele fez a luta principal da noite contra Matt Mitrione, que substituiu o lesionado Shane Carwin, mas foi batido rapidamente: com menos de três minutos de luta, Nelson conseguiu o nocaute com uma impressionante sequência de socos. 

A luta até começou com certo equilíbrio, já que Mitrione usou da sua maior envergadura para atacar o adversário. Mas como sempre faz, Nelson não se intimidou e também partiu para cima. Ele defendeu tentativas de queda e se manteve firma na trocação de socos até garantir a vitória. Foi o segundo triunfo seguido dele, que tinha batido Dave Herman em maio. Já Mitrione está em baixa, com duas derrotas consecutivas.

Veja todos resultados do card principal do The Ultimate Fighter 16 Finale:

Colton Smith vence Mike Ricci
A luta valia um contrato com o UFC, então os dois lutadores começaram o combate de forma bastante enérgica. Mas logo o excesso de vontade passou e prevaleceu a técnica de Smith. Ele aplicou um estilo de luta bastante amarrado, com encurtamento de distância e quedas, mas muito eficiente. A finalização não veio, mas a vitória ficou com Smith pela decisão unânime dos juízes. Ele é o novo contratado do UFC nos pesos meio-médios.

Pat Barry nocauteia Shane Del Rosario
No primeiro round a tática de Rosario funcionou: ele levou a luta para o chão, pegou as costas do adversário e esteve perto de finalizar mais uma de uma vez. Porém, no segundo round veio a reação de Barry: ele acertou um potente soco de esquerda e emendou com uma sequências de cruzados que fizeram Rosario ser nocauteado.

Dustin Poirier finaliza Jonathan Brookins
O começo de luta foi frenético e os dois lutadores deram show. Por cerca de um minuto eles trocaram socos de forma aberta e parecia que um nocaute sairia a qualquer momento. Mas ambos resistiram e depois o ritmo da luta diminuiu. Porém, Poirier teve mais consistência e, após derrubar o adversário com uma boa sequência de socos, encaixou um triângulo de mão e venceu por finalização.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/33802/visualizar/