Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 24 de Maio de 2005 às 09:42

    Imprimir


O técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, descartou, nesta terça-feira, a liberação de jogadores convocados para a disputa da Copa das Confederações para atuar pela Copa Libertadores. A idéia é defendida por Santos e São Paulo, que disputam a competição sul-americana e têm jogadores chamados para jogar o torneio entre seleções, que será disputado em junho.

Parreira está em Istambul, na Turquia, onde irá acompanhar a partida entre Milan e Liverpool, a final da Copa dos Campeões. O jogo acontece nesta quarta-feira.

"A CBF sempre tenta ouvir os clubes, mas às vezes não dá. A Copa das Confederações é um torneio muito importante", afirmou o treinador, em entrevista à rádio Jovem Pan.

A apresentação dos jogadores convocados está marcada para o dia 31. No entanto, caso consigam a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores, São Paulo e Santos jogam no dia seguinte. O time do Morumbi ficaria sem o lateral-direito Cicinho, enquanto a equipe da Vila Belmiro perderá o atacante Robinho.

"A gente só tem só dois dias de treinamento. Se você liberar para estas partidas, não adianta nem convocar", disse Parreira.

Os clubes brasileiros não são os únicos a reclamar da convocação. Nesta segunda-feira, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, disse que o clube terá prejuízos financeiros por ceder o atacante Ronaldinho.

Já a Inter de Milão pediu, sem sucesso, a liberação do atacante Adriano.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/338086/visualizar/