Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 24 de Maio de 2005 às 09:05

    Imprimir


A temporada 2004/05 ainda nem acabou e o Real Madrid já começa a ter problemas para a 2005/06. O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que não vai aumentar as férias de Ronaldo, que, segundo o jornal espanhol As, iria fazer essa solicitação porque terá apenas dez dias de descanso.

O curto período longe do trabalho deve-se ao fato de o atacante ter sido convocado para os dois próximos jogos das Eliminatórias (contra Paraguai e Argentina, em 5 e 8 de junho, respectivamente) e também para a Copa das Confederações (entre 15 a 29 do mesmo mês, na Alemanha).

Assim, Ronaldo terá férias apenas de 29 de junho a 8 de julho, data em que Luxemburgo faz questão de contar com todos seus jogadores para iniciar a pré-temporada do Real.

"No dia que foi convocado, o Ronaldo me chamou e disse que suas férias seriam interrompidas. O Parreira precisa ser avisado sobre isso, porque as férias no Real estão programadas entre 29 de maio e 8 de julho. Mas esse é um problema entre o jogador e a Confederação Brasileira", disse o técnico do time espanhol, segundo o As.

"Eu não quero saber de nada disso. Não quero confusão. O Real está dando 38 dias de férias e no meio de julho vamos realizar uma turnê pelos EUA e Ásia", completou Luxemburgo.

Apesar de Ronaldo já ter demonstrado que gostaria de ficar fora da Copa das Confederações, Parreira convocou o astro e liberou apenas os laterais Cafu e Roberto Carlos, além do meia Ricardinho.

A Inter de Milão, de Adriano, o Barcelona, de Ronaldinho, o Santos, de Robinho e Léo, além do São Paulo, de Cicinho, também não aprovaram a convocação de seus astros.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/338108/visualizar/