Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 21 de Maio de 2005 às 22:04

    Imprimir


As Prefeituras de Várzea Grande e de Cuiabá vão se unir para criar um Programa de Ação Emergencial voltado ao atendimento das vítimas de tragédias, como a ocorrida na semana passada, durante a Feicovag. A decisão foi anunciada hoje, durante encontro do prefeito Murilo Domingos com o secretário de Saúde de Cuiabá, Aray Fonseca, no Pronto Socorro da capital. Também participaram do encontro os secretários de Saúde de Várzea Grande, Arilson Arruda, de Comunicação, Edina Araújo e de Promoção Social, Cely Almeida.

A proposta, pelo o que ficou estabelecido entre as duas prefeituras, é envolver as secretarias de Saúde dos dois municípios, secretarias de Promoção Social, Comunicação, e o Governo do Estado por meio do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. "Vamos dar início à elaboração do plano já na próxima semana", informou o secretário Aray Fonseca, fazendo um breve relato do atendimento oferecido às vítimas do acidente na Feicovag e que ficaram internadas no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Murilo Domingos passou a manhã de sábado visitando aquelas que ainda estão internadas em unidades hospitalares tanto de Várzea Grande quanto da capital. "Já tomamos todas as providências a fim de apurar responsabilidades. Não podemos mais permitir que ocorram outras situações semelhantes", frisou o prefeito.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/338483/visualizar/