Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Maio de 2005 às 09:18

    Imprimir


Um suposto plano para seqüestrar a mãe de Ronaldinho Gaúcho chegou ao conhecimento de autoridades da área da segurança há cerca de 15 dias, em Porto Alegre (RS). Oficialmente, a Secretaria da Justiça e da Segurança (SJS) disse desconhecer a informação e negou que qualquer investigação. No entanto, funcionários da SJS confirmaram a preocupação policial em torno do caso.

O rapto de Miguelina de Assis Moreira, 55 anos, estaria sendo tramado na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas, informou o jornal Zero Hora. A prisão guarda os criminosos mais perigosos do Estado. A informação a respeito do suposto plano de seqüestro seria oriunda de conversas entre presidiários. Desde novembro de 2004, foram registrados pelo menos cinco seqüestros de mães de jogadores no Estado de São Paulo.

Ontem, com a divulgação do possível risco que a família estaria correndo, o Departamento Estadual de Investigações Criminais buscou junto a familiares do jogador informações sobre alguma anormalidade na rotina da família. Também foram contatados policiais que atuam no esquema de segurança de Ronaldinho em Porto Alegre. Nada de anormal foi apurado.

Quase toda a família de Ronaldinho está particamente morando em Barcelona. Deisi, única irmã do craque, estuda administração na Catalunha, além de cuidar da agenda do camisa 10. Dona Miguelina também passa quase todo o ano em Barcelona. As viagens ao Estado se limitam a datas festivas ou durante as férias. Quem mora no Brasil é o irmão do craque, Assis.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/339027/visualizar/