Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 19 de Maio de 2005 às 08:48
Por: Nelson Alves

    Imprimir


Na próxima sexta-feira, a partir das 09:00 horas, o Núcleo da Polícia Militar de Nova Olímpia realizará a solenidade de troca comandantes. Assumirá o posto, o sargento-PM Roberto Carlos de Moraes, oficial que está nos quadros da PM há 19 anos, substituindo o sargento-PM Irenaldo Silva Pinheiro, que retornará ao município de Rondonópolis.

O evento acontecerá nas dependências da Câmara Municipal e contará com a presença do alto comando da Polícia Militar representado coronel-PM Carlos Estevão Souza Figueredo comandante da Regional-7 que compreende 28 municípios dessa região, de autoridades municipais como os vereadores da Câmara Municipal, o prefeito José Elpídio, secretários, assessores, presidentes de entidades de classe, diretores de escolas entre outros membros da comunidade.

A definição de a solenidade ser realizada na Câmara de Vereadores foi por sugestão do próprio coronel Estevão. Os sargentos Moraes e Pinheiro estiveram com o presidente da Casa, vereador Rímer de Oliveira acertando os detalhes do evento. "Para nós é uma honra sediar um evento de tão grande envergadura. Sentimos homenageados com a preferência", disse Rímer aos sargentos, ainda citando que a Câmara é uma parceria de todas as horas e a Polícia Militar poderá contar com todos os vereadores nas ações que visem a segurança da comunidade.

Sargento Moraes já comandou núcleos da PM na região e por vários anos foi responsável pelo policiamento de trânsito em Tangará da Serra, deixando sua marca indelével de homem coerente e comprometido com a sua função.

No contato preliminar com o presidente da Câmara, Rímer de Oliveira, Moraes disse que pretende direcionar os trabalhos da Polícia Militar em Nova Olímpia de acordo com as prioridades desse município, e para isso ouvirá os representantes do povo e a sociedade para efetuar ações com vistas a um resultado capaz de satisfazer a todos. "Não estamos aqui prometendo milagres. Prometemos muito trabalho", disse o sargento Moraes.





Fonte: Ascom/Câmara

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/339375/visualizar/