Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 19 de Maio de 2005 às 07:25

    Imprimir


O cabeleireiro Antônio Silva Nascimento, o “Tonhão do Leblon”, de 27 anos, foi preso ontem à tarde acusado de tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram dois tabletes com cerca de meio quilo de maconha. Na hora da prisão, ele tentou tomar o revólver de uma policial civil e foi baleado nas nádegas. A prisão ocorreu por volta das 17 horas, no bairro CPA, no início do bairro Tancredo Neves.

Segundo policiais da Delegacia do Complexo do Coxipó, o cabeleireiro estava na garupa de um moto-taxista e foi reconhecido pelos policiais que investigavam outro crime. Os policiais pararam o moto-taxista, obrigando-o a encostar próximo de uma metalúrgica.

Ao ser abordado, Antônio estava com os dois pacotes embaixo das axilas. No momento em que seria revistado, reagiu tentando tomar o revólver de uma policial. Os dois começaram a lutar e a arma disparou, atingindo o cabeleireiro nas nádegas. Mesmo assim, tentou fugir a pé, mas caiu ferido.

Os disparos chamaram a atenção de pessoas que estavam próximas. De lá, ele foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC) e, em seguida, para a Delegacia Metropolitana. O moto-taxista foi detido, mas liberado porque não tinha relação com a droga.

Na delegacia, Antônio disse que iria até o Jardim Novo Horizonte, em Cuiabá, mas negou que iria abastecer alguma “boca-de-fumo” daquele bairro. Alegou ser usuário e comprou R$ 200 em maconha “para fumar o mês inteiro”. Disse que comprou a droga com dinheiro ganho no salão de beleza onde trabalha. Explicou que não se lembra do nome de quem comprou os dois tabletes de maconha.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/339398/visualizar/