Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 18 de Maio de 2005 às 21:44

    Imprimir


O procurador do goleiro Fábio Costa, Antonio Gustavo Amorim, afirmou nesta quarta-feira que poderá entrar na Justiça alegando quebra de contrato por parte do Corinthians.

Desde o início de 2004 no clube, Fábio Costa foi afastado há duas semanas pelo treinador Daniel Passarella, mas não foi reincorporado ao elenco, apesar da demissão do argentino.

Amorim declarou que haverá ainda hoje uma nova reunião com representantes do Corinthians e do MSI, mas que não hesitará em buscar uma indenização caso não haja uma solução.

"O Fábio não fez nada de errado. O próprio Andrés Sanchez (vice-presidente de futebol do Corinthians) me disse que não entende a situação. Se querem contratar outro goleiro, não tem problema, porque o melhor vai jogar", afirmou o procurador, em entrevista à rádio Jovem Pan.

"Há uma cláusula penal do contrato com relação a isso, mas o Corinthians pode se basear na CLT. No entanto, nós podemos entrar com um processo por danos morais. O Paulo Angioni (diretor do MSI) é muito meu amigo e vamos nos reunir, mas se não chegarmos a um acordo, iremos para a briga", completou.

O empresário admitiu que o iraniano Kia Joorabchian seria contra o retorno de Fábio Costa ao gol do Corinthians. O goleiro já teve uma reunião com o presidente do MSI.

"Parece que o problema é o Kia. Acho que ele quer trazer outro goleiro", concluiu.

Procurado pelo Terra Esportes, o Corinthians, através da assessoria de imprensa da MSI, disse que não se pronunciará sobre as declarações de Fábio Costa e acredita que o caso será solucionado em 24 horas.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/339444/visualizar/