Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 14 de Maio de 2005 às 18:10

    Imprimir


Fora do tapete vermelho e além dos iates que congestionam o porto perto do Festival de Cinema de Cannes, as seguintes notícias foram registradas: OOPS!

A atriz francesa Sophie Marceau teve sua própria "gafe de figurino" no tapete vermelho de Cannes na sexta-feira. Seguindo os passos de Janet Jackson no Super Bowl, a beldade estava posando para os fotógrafos quando seu vestido caiu, revelando um seio. Ela graciosamente recuperou a pose, rindo e brincando. A reação na Europa será provavelmente um pouco menos frenética do que a fúria provocada por Jackson nos Estados Unidos.

SUBORNO NAS PORTARIAS

A vida é cara em Cannes, onde o melhor filme será homenageado com a "Palma de Ouro". Mas acima do choque com os preços estampados nos cardápios de restaurantes, nos hotéis e nas tavernas, que podem atordoar os não iniciados, há outros preços não registrados para obter a entrada a importantes eventos ou locais.

"Cannes é menos sobre 'Palma de Ouro' do que suborno nas portarias", foi como um correspondente da Variety descreveu os 300 a 400 dólares gastos diariamente por executivos de cinema e veteranos de Cannes para "lubrificar sua entrada com os porteiros, maitres, motoristas, garotos de recado e o resto da discreta legião de mãos abertas da festa".

PERGUNTAS A PARIS

A herdeira e celebridade Paris Hilton costuma ser acusada de ser uma festeira cabeça-de-vento. Mas o nível de perguntas em sua coletiva de imprensa em Cannes, na sexta-feira, lançou uma luz pouco elogiosa sobre os jornalistas. As questões incluíram qual era o estilista preferido do cachorro de Paris, Tinkerbell, e qual personagem de "Guerra nas Estrelas" a herdeira de 24 anos mais gostava.

ESTILO HANEKE

Juliette Binoche, que ganhou um Oscar de atriz coadjuvante por seu papel em "O Paciente Inglês", admitiu que ficou um pouco insegura com o estilo do diretor austríaco Michael Haneke no filme "Cache" (Escondido).

"Eu fiquei um pouco perplexa porque no começo ele não me dizia nada", disse Binoche em uma coletiva de imprensa. "Eu comecei a me perguntar, 'será que sou tão boa que ele não precisa me dizer nada ou será que ele não se preocupa com meu papel?'."

Binoche, que está brilhante no papel de uma esposa preocupada com os problemas de seu marido que é perseguido, disse que decidiu conversar com o diretor. "Então, cerca de um mês depois eu perguntei a ele, 'Escuta, Michael, você não está interessado no meu papel, ou eu o estou interpretando tão bem que você não tem nada a me dizer'?"

Binoche disse ter se arrependido da pergunta, porque depois disso o diretor não parou mais de falar com ela.

PITT GOSTA DE RESMUNGAR

Michael Pitt, que interpreta um personagem "inspirado no" roqueiro grunge Kurt Cobain, disse que estava realmente feliz por ter tão poucas frases inteligíveis no filme e que não se chateou pelo fato de que a maior parte do seu diálogo do filme foi reduzido a resmungos.

"Havia menos frases para decorar", disse Pitt em uma entrevista para a Reuters. "Acho que tinha a ver com o papel. Também acho que há muita conversa em filmes, muito diálogo que não precisa realmente estar lá."

Pitt se diz um grande fã de Cobain, que se matou em 1994, e disse que no início ficou intimidado com o papel. Ele espera que a viúva de Cobain, Courtney Love, goste do filme.

"Eu não a conheço", disse. "Espero e acho que ela vai gostar (do filme). Tenho certeza que é bastante triste para ela, difícil para ela ou para qualquer pessoa que realmente o conhecesse."





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/339765/visualizar/