Com portões fechados, Fortaleza recebe a Ponte Preta
O time cearense não contará mais uma vez com sua torcida. A partida terá os portões fechados, devido à punição imposta pelo STJD. Na Série B do ano passado, um torcedor invadiu o gramado em um jogo contra o Avaí.
O técnico do Fortaleza, Vágner Benazzi, deve promover a entrada na equipe do atacante Clodoaldo, que ficou no banco de reservas nas primeiras três rodadas do campeonato. O meia Mazinho Lima, que esteve gripado durante a semana, pode ficar de fora da partida. Se não tiver condições de jogo, será substituído por Igor.
A Ponte Preta, que ainda não perdeu no Brasileiro, tem o desfalque do volante Galeano, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e cumpre suspensão automática. Para a vaga, o técnico Oswaldo Alvarez deve escalar Luís Carlos.
FORTALEZA Albérico, Chiquinho, Alan, Ronaldo Angelim e Giba; Dude, Erandir, Hernani e Mazinho Lima (Igor); Clodoaldo e Marcos Denner. Técnico: Vágner Benazzi
PONTE PRETA Lauro; Rissut, Luís Carlos, Rafael Santos e Bruno; Angêlo, Carlinhos, Everton, Danilo e Harison; Roger. Técnico: Oswaldo Alvarez
Local: estádio Presidente Vargas, em Fortaleza Horário: 15h Juiz: Domingos de Jesus Viana Filho (PA)
Comentários