Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 11 de Maio de 2005 às 16:37

    Imprimir


Londres - Uma menina de dez anos relatou à corte londrina de Old Bailey como uma mulher que a acusou de "bruxaria" a espancava com um sapato de salto alto e a acordava rotineiramente durante a noite para acusá-la de "usar seus feitiços". A menina, cuja identidade não pode ser revelada, contou que Sita Kisanga, uma amiga de sua tia, certa vez lhe deu um soco no olho.

Num depoimento à polícia gravado em vídeo e passado para o júri, a menina acrescentou que Kisanga muitas vezes gargalhava e dançava enquanto batia nela. O tribunal de Old Bailey abriga um processo no qual a tia da menina, e três amigos, são acusados de abusos físicos e ameaças contra a menor.

A tia da menina e Kisanga negam as acusações de conspiração para assassinato e violência contra a criança. O irmão de Kisanga, Sebastian Pinto, e a namorada dele, Kiwonde Kiese, negam que tenham colaborado ou sido cúmplices dos abusos cometidos entre agosto de 2002 e novembro de 2003.

A promotoria diz que a menina tinha oito anos quando os crimes foram cometidos. Ela morava com a tia e com Kisanga. Depois de ser acusada de "bruxaria", a menina passou a ser espancada, era deixada sem comida, foi cortada com uma faca. As agressoras teriam também colocado pimenta nos olhos da menina.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/339986/visualizar/