Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 11 de Maio de 2005 às 08:03
Por: Patricia Neves

    Imprimir


O ginecologista M.N.N. é acusado de molestar dentro da Policlínica João Baracat, no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande, uma de suas pacientes, de apenas 18 anos.

Conforme a garota, a consulta começou às 9h15 da manhã de ontem e somente ela e o médico estavam no consultório. Ela foi à Policlínica para entregar resultados de exames e ser submetida a exame ginecológico. Durante o exame, que segundo a vítima foi realizado sem luvas, o médico teria lhe dito que suas cólicas menstruais poderiam ser amenizadas caso ela se masturbasse ali mesmo. A frase foi dita enquanto o médico fazia "exame" na garota. Ainda segundo ela, ele pediu que ela levantasse a blusa para examiná-la. Entretanto, o ginecologista teria tocado os seios da garota com a boca. Assustada, ela diz ter começado a chorar o que fez com que o médico parasse. Na saída da "consulta" o médico ainda teria pedido o endereço dela e o telefone de casa. No final o médico ainda teria contado o local onde passaria o final de semana.

A garota saiu da clínica e procurou o 4º Batalhão da Polícia Militar onde registrou a queixa.

O secretário municipal de Saúde de Várzea Grande, Arilson Arruda, vai aguardar o fim do inquérito policial para poder se manifestar.

O médico foi procurado pela Polícia na Policlínica e não foi encontrado. A reportagem também não conseguiu contato com ele.

O presidente do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM/MT), Alberto Carvalho, informou que uma sindicância será aberta para apurar o caso.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/340124/visualizar/