Repórter News - reporternews.com.br
Problema na coluna assusta o piloto mato-grossense Reck Júnior
Um susto fora das pistas preocupa a MT Racing antes da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V-8, em Curitiba, no Paraná. O mato-grossense Reck Júnior (Case) se recupera da fisura em duas costelas. O problema só foi descoberto depois da abertura da temporada, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Fortes dores nas costas forçaram o piloto a procurar um médico em Cuiabá, que identificou a causa do malestar e do incômodo provocados na hora de pilotar.
Um tratamento intensivo, à base de repouso, fisioterapia, cinta de proteção e anti-inflamatórios, está sendo aplicado para que até a próxima sexta-feira, dia 13, Reck Júnior (Case) esteja em condições de participar dos treinos livres oficiais para a segunda prova da temporada 2005. "Corri em São Paulo com um protetor de coluna e à base de remédio, mesmo assim as dores incomodaram. Quando voltei para Cuiabá, fui descobrir o motivo. Acredito que o problema surgiu na semana passada durante os treinos de kart, em Mato Grosso", disse.
Com vantagem de ser atleta e ter uma constituição óssea resistente, o piloto se recupera rapidamente e acredita que até o fim de semana esteja com 80% da sua forma física para competir por uma boa colocação no Paraná. José Carlos Martins, o team manager da MT Racing, relembra que o autódromo de Curitiba traz sorte para Mato Grosso. No ano passado, das quatro provas da categoria de acesso que disputou em Curitiba, Reck Júnior (Case) saiu de lá com três pódios, sendo dois na etapa de abertura. "Abrir a temporada 2004 da Stock Car Light e vencer na segunda etapa foi sensacional para uma equipe novata como era a nossa. Sonhar alto não é pecado. A MT Racing e o Reck estão muito animados para buscar uma boa colocação em Curitiba, agora pela categoria Principal", ressaltou o chefe de equipe.
É esse espírito desafiador e ousado que move mecânicos, engenheiro e piloto na MT Racing. Apesar do mato-grossense Reck Júnior (Case) não ter completado a prova em Interlagos, São Paulo, por quebra na alavanca do câmbio, todos ficaram muito animados. "Foi incrível! Colocar um carro na pista, praticamente sem rodar, e ver a resposta na pista aos ajustes, foi muito bom. Isso prova que estamos no caminho certo. Sabemos que este ano, a temporada promete ser uma das mais disputadas da história da Stock Car V-8. Estamos cientes das dificuldades. Somos estreiantes, mas queremos incomodar muita gente", enfatizou Reck, ansioso para acelerar novamente neste fim de semana em Curitiba, no Paraná.
Um tratamento intensivo, à base de repouso, fisioterapia, cinta de proteção e anti-inflamatórios, está sendo aplicado para que até a próxima sexta-feira, dia 13, Reck Júnior (Case) esteja em condições de participar dos treinos livres oficiais para a segunda prova da temporada 2005. "Corri em São Paulo com um protetor de coluna e à base de remédio, mesmo assim as dores incomodaram. Quando voltei para Cuiabá, fui descobrir o motivo. Acredito que o problema surgiu na semana passada durante os treinos de kart, em Mato Grosso", disse.
Com vantagem de ser atleta e ter uma constituição óssea resistente, o piloto se recupera rapidamente e acredita que até o fim de semana esteja com 80% da sua forma física para competir por uma boa colocação no Paraná. José Carlos Martins, o team manager da MT Racing, relembra que o autódromo de Curitiba traz sorte para Mato Grosso. No ano passado, das quatro provas da categoria de acesso que disputou em Curitiba, Reck Júnior (Case) saiu de lá com três pódios, sendo dois na etapa de abertura. "Abrir a temporada 2004 da Stock Car Light e vencer na segunda etapa foi sensacional para uma equipe novata como era a nossa. Sonhar alto não é pecado. A MT Racing e o Reck estão muito animados para buscar uma boa colocação em Curitiba, agora pela categoria Principal", ressaltou o chefe de equipe.
É esse espírito desafiador e ousado que move mecânicos, engenheiro e piloto na MT Racing. Apesar do mato-grossense Reck Júnior (Case) não ter completado a prova em Interlagos, São Paulo, por quebra na alavanca do câmbio, todos ficaram muito animados. "Foi incrível! Colocar um carro na pista, praticamente sem rodar, e ver a resposta na pista aos ajustes, foi muito bom. Isso prova que estamos no caminho certo. Sabemos que este ano, a temporada promete ser uma das mais disputadas da história da Stock Car V-8. Estamos cientes das dificuldades. Somos estreiantes, mas queremos incomodar muita gente", enfatizou Reck, ansioso para acelerar novamente neste fim de semana em Curitiba, no Paraná.
Fonte:
Da Assessoria
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/340156/visualizar/
Comentários