Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 10 de Maio de 2005 às 23:50

    Imprimir


A Polícia Federal apreendeu documentos e computadores em empresas e escritórios nos Estados do Rio de Janeiro, Goiás, São Paulo e Distrito Federal como resultado da Operação Nove, iniciada hoje. A operação cumpriu 19 mandados de busca e apreensão e já foi encerrada pela PF. O material será enviado para análise.

Segundo a assessoria da Polícia Federal, a investigação apura irregularidades encontradas num processo da Receita Federal que permitiu a importação de máquinas semelhantes a caça-níqueis para serem usadas em casas de jogos eletrônicos. A investigação foi feita a pedido do Ministério Público Federal.

A operação mobilizou mais de 140 policiais federais. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em Goiás, oito no Rio de Janeiro, um em São Paulo e dois no Distrito Federal.

Rio

Policiais federais estiveram na manhã de hoje no centro empresarial Città América, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para cumprir mandados de busca e apreensão, como parte da Operação Nove. Os agentes foram a dois escritórios que, segundo informaram, eram da empresa de informática Combralog. Não houve apreensões, já que as salas estavam vazias.

A operação teve ações em outros pontos do Rio de Janeiro e nos Estados de Goiás, São Paulo e no Distrito Federal. Estão sendo cumpridas 19 ordens de busca e apreensão (oito em Goiás, oito no Rio, uma em São Paulo e duas no Distrito Federal), expedidas pela 10ª Vara Federal em Brasília.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/340168/visualizar/