Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 14 de Dezembro de 2012 às 02:46

    Imprimir


O reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, professor José Bispo Barbosa, foi reeleito e continuar no comando da entidade nos próximos quatro anos. Os números finais da apuração não foram divulgados e foi apresentada contagem oficial com Bispo tendo 10% a mais dos votos em relação ao segundo colocado, o professor Ali Veggi. O professor Ruy de Oliveira ficou em terceiro lugar. O resultado final sai nesta sexta-feira (14).

"O resultado mostra que a comunidade acadêmica reconheceu a seriedade do nosso trabalho, do que nos propomos a fazer pela instituição. Vamos continuar trabalhando pela melhor estruturação dos campi, abertura de novos cursos e valorização do servidor", comemorou o reitor.

A eleição foi ontem e também foram eleitos diretores de quatro dos 11 campi do instituto. Aproximadamente 14 mil alunos, servidores técnicos e professores estavam aptos a votar.

O IFMT mantém diversos campi no Estado - Cuiabá, Rondonópolis, Alta Floresta, Primavera do Leste, Juína, Confresa, Cáceres, Pontes e Lacerda, Campo Novo dos Parecis e Barra do Garças, além de Sorriso (onde está prevista construção de sede própria)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/34044/visualizar/