Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 07 de Maio de 2005 às 06:34

    Imprimir


Os passageiros do vôo 1331 da American Airlines, que na tarde desta quinta-feira ia de Newark, em Nova Jersei, para Miami, na Flórida, viveram momentos de angústia quando um homem de cerca de 60 anos puxou uma faca na classe executiva. Imediatamente, um policial federal o imobilizou, mas de forma tão severa que o homem passou mal e teve uma parada cardíaca.

O distúrbio foi presenciado pelo brasileiro Kiko Salles, 46 anos, que estava nas primeiras filas da classe econômica, separada por uma cortina da executiva.

"Primeiro, o policial avisou que o problema de segurança havia sido sanado. Depois, o comandante perguntou se havia um médico a bordo", relatou Salles, que vive há 21 anos nos Estados Unidos e trabalha como importador de discos.

Como antes do incidente o homem foi ao banheiro, o comandante proibiu os passageiros de usarem o toilete. O avião fez um pouso de emergência na cidade de Orlando, na Flórida, onde o homem foi retirado na maca e algemado. Durante cerca de uma hora, a aeronave permaneceu no aeroporto e Passageiros que desembarcaram tiveram suas bagagens revistadas.

"Disseram que Miami não tinha tempo bom, mas um homem sentado ao meu lado ligou para a esposa e não havia nada de anormal", disse o brasileiro, lembrando que os aviões do episódio de 11 de setembro saíram do mesmo aeroporto, em Newark.

"O senhor não tinha aparência de alguém do Oriente Médio, mas de um americano qualquer. É difícil acreditar nisso, já que a American Airlines obriga os passageiros a tirar até os sapatos", disse.

A American Airlines do Brasil não se pronunciou sobre o caso. Em território americano, também não foram encontrados representantes autorizados a comentar incidentes com aeronaves.




Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/340947/visualizar/