Após a saída de Julio Cesar Falcioni, a diretoria do Boca Juniors age nos bastidores para anunciar rapidamente o novo comandante xeneize. Maior treinador da história do clube, Carlos Bianchi reuniu-se nesta quarta com o presidente Daniel Angelici e pode voltar a La Bombonera após oito anos.
Segundo o jornal argentino Olé, o encontro teria durado duas horas e teve em sua pauta a situação contratual de cada jogador e um panorama geral sobre as categorias de base do clube. Gostando do que ouviu, Bianchi prometeu nova reunião nesta quinta e pode ser anunciado como novo técnico do Boca ainda nesta semana.
Com duas passagens como treinador pelo Boca, entre 1998 e 2001 e entre 2003 e 2004, Bianchi conquistou três Libertadores da América e dois Mundiais Interclubes, além de quatro títulos nacionais.
Sem exercer a função de técnico desde 2006, quando se aposentou após passagem pelo Atlético de Madri, Bianchi teve ainda passagem de um ano como diretor técnico do clube, entre janeiro de 2009 e o mesmo mês do ano seguinte.
Comentários