Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 04 de Maio de 2005 às 06:56

    Imprimir


O protesto de uma moradora de um prédio invadido deixou 35 mil pessoas sem luz por três horas na tarde de ontem, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. De acordo com a Folha de S. Paulo, Reginalda Maria de Souza, 45 anos, subiu em um poste de luz em frente ao prédio em que mora, conhecido como Caveirão, no bairro Galo Branco. Ela ameaçou jogar-se do alto da estrutura durante um protesto de cerca de 130 famílias que moram no Caveirão, edifício invadido e com a luz cortada há 22 dias.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e técnicos da concessionária de energia Ampla foram chamados. Temendo que ela fosse eletrocutada, a companhia de energia elétrica desligou a luz. A mulher foi convencida a descer do poste por policiais e bombeiros. Em seguida, a energia elétrica foi religada. Os moradores alegam que uma decisão judicial garantia a manute

nção da luz. A Ampla afirma desconhecer tal decisão. Moradores apontaram também como causas do desligamento a descoberta pela Ampla de ligações clandestinas de luz.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/341748/visualizar/