Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 04 de Maio de 2005 às 06:08

    Imprimir


O atacante Ronaldo, do Real Madrid, afirmou nesta terça-feira que aceitaria disputar a Copa das Confederações, entre os dias 15 e 29 de junho, na Alemanha, se for respeitado um mês de férias.

"Ficaria muito feliz se eu fosse convocado e meu clube e a seleção brasileira entrassem em um acordo para que os 30 dias de férias fossem respeitados", disse ele.

"A gente passa o ano todo jogando, viajando e treinando, e nas férias ter que disputar outra competição, sendo que o próximo ano é ano de Copa do Mundo...", completou.

Como a Copa das Confederações acontece no final da temporada européia, é improvável que o clube espanhol aceite que o jogador se apresente com atraso para ter os 30 dias de férias após o torneio entre seleções.

Não é a primeira vez que Ronaldo reivindica férias. No final de março, o atacante brasileiro disse ao site do Real Madrid que havia sido liberado pela seleção brasileira da Copa das Confederações para descansar.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu nota em seguida negando a informação.

Na segunda-feira, a CBF voltou a afirmar que não liberará nenhum jogador. Segundo a entidade, a notícia divulgada nos últimos dias de que Ronaldinho teria sido liberado pela comissão técnica não é verdadeira.

O objetivo da CBF é "levar a seleção principal do Brasil para a competição, esclarecendo ainda que qualquer alteração será motivada exclusivamente por uma decisão técnica", disse a entidade em seu site.




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/341772/visualizar/