Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quarta - 12 de Dezembro de 2012 às 15:43

    Imprimir


A conversa deveria girar em torno de malhação e beleza. Mas uma das características mais marcantes de Mayra Cardi é, sem dúvida, a franqueza. A apresentadora recebeu a equipe de QUEM na academia onde malha, em São Paulo, acompanhada de seu personal trainer, Rogério Sthanke.
 
Mayra Cardi (Foto: Rogério Lacanna / Revista QUEM)

Entre um exercício e outro - o treino completo você pode ver no quadro no final da matéria -,  Mayra, que está solteira, falou sobre a fama de vaidosa, explicou por que nunca posou nua, disse acreditar que mulheres que são traídas têm, na maioria dos casos, culpa pelo que aconteceu e afirmou não medir esforços para manter quem está ao seu lado longe das tentações"Eu fui muito traída. Se o cara procura na rua, o que você não está dando em casa a culpa é sua, não é dele. Camisola, por exemplo, eu só durmo com aquelas de aro, que machuca horrores, de renda que pinica mesmo, mas o cara que eu estiver vai me ver assim até o último dia", garantiu. Conheça os segredos de beleza da apresentadora e leia abaixo os melhores trechos da entrevista:


As mudanças no corpo

"Há uns dois anos, eu comia muita porcaria, muito fast food, doce até não querer mais e contava só com a sorte de Deus e com a genética. Tinha o corpo bonito, mas não era duro, e achava que era impossível resolver com malhação. Sou uma pessoa muito imediatista, gosto de ver o resultado rápido. Então pensei: se é para entrar na academia é para entrar direito, ver o resultado logo, senão eu não ia aguentar. Entrei junto na nutricionista e no ortomolecular. Então em dois meses, tive um resultado absurdo e em seis meses já tinha o corpo do jeito que eu queria."

Mayra Cardi (Foto: Rogério Lacanna / Revista QUEM)

 
 

A dieta

"As pessoas falam que não dá certo porque não fazem direito. Regime não é para passar fome, é para comer de duas em duas horas, mesmo que não se tenha fome, porque acelera o metabolismo. No começo, minha dieta era muito rigorosa: cortei carboidrato, doce, fritura.  Hoje, viajo com mala de comida, se precisar. Durante muito tempo, era muito metódica, não fazia nenhuma loucura na alimentação, era regradíssima. Mas aí fiquei seca, magra demais, de um jeito que eu não gostei. Voltei a comer porcarias para manter. Mas não como doce, não como fritura e nem bebo. Mas massa eu adoro, pão também. Eu substituo: não deixo de comer sobremesa, mas como uma salada de fruta, um iogurte."

Mayra Cardi (Foto: Rogério Lacanna / Revista QUEM)

 
 

"Sou bem machona"

"Sou vaidosa, mas não sou menina, sou bem machona. Não tenho paciência de ir ao salão, fazer unha, vou porque tenho que ir. Não tenho muita coisa com meu cabelo, não passo creme no rosto antes de dormir, só uso a base, que tem protetor solar. E claro, o mais importante, não fico sem maquiagem, 24 horas. Aí dizem que maquiagem estraga a pele: eu discordo totalmente. A minha é formulada especialmente, não é como essas que vendem por aí cheias de química. Tanto que meu rosto não tem uma ruga, uma mancha. Não acredito nessa historinha de que o rosto precisa respirar"

Mayra Cardi (Foto: Rogério Lacanna / Revista QUEM)
 

Críticas

"As pessoas pegam muito no meu pé, mas eu tenho um lema para isso também. Quando você não incomoda, as pessoas não enchem o saco. Então eu vou sinceramente me preocupar muito no dia que pararem de falar. Porque aí significa que estou tão insignificante que eu preciso urgente de alguma coisa para eu trabalhar e fazer. Jesus não agradou todo mundo. Quem sou eu? A maioria das pessoas que me criticam, criticam exatamente o defeito que elas têm. Isso é literamente inveja, não tem outro nome. Ninguém critica ninguém que não está em evidência."

 

"A maioria das mulheres que são traídas são culpadas"

"Acho que as mulheres estão muito relaxadas, muito. Eu já fui assim. Casei muito nova, tive filho com 17 anos. Então quando casei, deixei de brincar de boneca para cuidar da casa e não fui exatamente como deveria ter sido para o pai do meu filho. Fui muito traída. Hoje, acho que a culpa de eu ter sido traída não foi dele, foi minha. A maioria das mulheres que são traídas são culpadas, eu acho. Quando a gente se apaixona por alguém, quer comprar a melhor roupa, a melhor lingerie, aparecer linda e maravilhosa. Aí depois que você conquistou o cara, começa a ficar descabelada, de calcinha bege, com camiseta de propaganda política furada. E esse cara, que te via perfeita e maravilhosa para ele, vai começar a procurar outras perfeitas e maravilhosas na rua. Não é para ficar 24h por dia impecável, cada um tem seu limite, mas mantenha o que você usava no começo. Porque se o cara procura na rua, o que você não está dando em casa a culpa é sua, não é dele. Camisola, por exemplo, eu só durmo com aquelas de aro, que machuca horrores, de renda que pinica mesmo, mas o cara que eu estiver vai me ver assim até o último dia."

Mayra Cardi (Foto: Rogério Lacanna / Revista QUEM)

 
 

Ensaio nu

"Eu acho que fazer uma revista nua, tem que ter certeza do que você quer, porque é uma coisa que vai trazer consequências o resto da vida, e vai atrapalhar a vida de outras pessoas que estão ao seu lado. Meu pai é comendador, não sei se isso seria bom para ele. Tem o meu filho, que é adolescente, está naquela fase difícil. Eu penso assim: não boto preço em nada do que eu faço. Se eu quiser tirar a roupa, vou tirar por amor, para quem eu estiver a fim. Na minha cabeça eu tirar a roupa por dinheiro para uma pessoa, ou para várias pessoas, que compram a revista, vou estar sendo prostituta de qualquer jeito. Vou estar colocando preço em mim. Não estou chamando as mulheres que fazem de prostituta, estou dizendo que eu me sentiria assim. Essas revistas masculinas que mostram as mulheres peladas não tem nada de nu artístico, as pessoas que compram buscam sexo mesmo."

Mayra Cardi (Foto: Rogério Lacanna / Revista QUEM)

 

Volta ao BBB

"Nunca digo dessa água não beberei. É muito complicado voltar, porque você já sabe onde você pisa, já sabe como vão ser as coisas aqui fora, é uma exposição muito maior novamente. Hoje, como eu trabalho muito, teria que parar para me dedicar a isso. Mas tudo na vida tem um lado bom e um lado ruim, então não sei te responder, só acontecendo. Mas não renego o BBB jamais, de jeito nenhum. Estou onde estou por causa do programa."

Treino (Foto: Arte QUEM)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/34183/visualizar/