Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 02 de Maio de 2005 às 09:41

    Imprimir


A eleição para presidente da Confederação Brasileira de Basquete, marcada para esta segunda-feira, mexeu com os nervos do ex-jogador Oscar Schmidt.

Em entrevista à Rede Record, o dirigente do Rio de Janeiro se mostrou revoltado com a atual administração da entidade, presidida por Gerasime Bozikis, o Grego, a quem culpa pelos últimos fracassos da Seleção masculina.

"Estou de 'saco cheio' da CBB. Se esta administração for mantida, serão mais quatro anos de fracassos. Eu não agüento mais", disse Oscar.

O ex-cestinha disse estar indignado com os presidentes das federações, que são quem elegem o presidente. Segundo Oscar, os cartolas são comprometidos com o presidente da CBB.

"A culpa pela situação atual é de vocês, Carlinhos do Rio Grande do Sul, Agostinho do Amapá, Márcio de Minas. Tem basquete em Roraima?", questionou Oscar.

A falta de estrutura nas divisões de base do basquete foi um dos problemas que mais revoltou Oscar.

"As seleções de base não disputam nada, simplesmente porque não se classificam. A sede da CBB está penhorada", destacou.

No final do programa, Oscar quase foi às lagrimas ao reconhecer o bom momento do basquete argentino, atuais campeões olímpicos.

"Parabéns à Argentina. Me dói o peito ter que dizer isto, logo eu, que passei 20 anos arrasando eles", desabafou.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/341990/visualizar/