Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 02 de Maio de 2005 às 09:30
Por: Marcy Monteiro Neto

    Imprimir




Quatro pessoas foram assassinadas nas últimas horas em Cuiabá e Várzea Grande. Em um dos casos a vítima foi morta com uma facada na coxa e, em outro, espancada. Os quatro casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Às 22h, duas pessoas morreram após uma briga no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande. De acordo com informações de testemunhas, Júnior de Oliveira Falconery da Cruz (28) e Vantuir Roque de Moraes (37) discutiram durante uma festa e iniciaram uma briga. Outras pessoas que estavam no local conseguiram separar os dois.

Segundo a polícia, Júnior foi embora e voltou minutos depois, armado, em uma moto. Ele atirou contra Vantuir, que foi atingido por um tiro no peito, do lado esquerdo. Júnior também foi baleado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia não tem informações sobre quem atirou em Júnior.

Facada

Outro crime foi registrado pela polícia próximo à Ponte de Ferro, em Cuiabá, na Chácara Bela Vista. Antônio Quirino da Silva (35) levou uma facada na coxa esquerda e morreu. José Alcebir de Camargo (41) foi preso em flagrante.

Em depoimento à polícia, José Alcebir contou que discutiu com Antônio por causa de uma garrafa de cachaça. Ele afirma que a vítima o atingiu com um tapa no rosto, que o derrubou. Ainda caído, Alcebir pegou uma faca e acertou a coxa de Antônio. A faca atingiu a veia femural. O crime aconteceu por volta de 17h.

Antônio foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. O suspeito foi detido por algumas pessoas que presenciaram o crime e entregue à polícia.

Rodoviária

O último assassinato registrado pela polícia foi às 2h15 na avenida República do Líbano, em frente à rodoviária. Um homem que aparentava ter entre 35 e 40 anos foi morto com socos e chutes por Nilton Nogueira da Silva. Testemunhas disseram que os dois brigaram e Nilton agrediu a vítima com vários socos.

A polícia não tem a identificação da vítima, mas testemunhas afirmam que o homem era morador de rua. No bolso da vítima havia uma ficha de encaminhamento do Centro de Pastoral.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/342005/visualizar/