Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 27 de Abril de 2005 às 08:04

    Imprimir


Embora não confirme o valor da indenização pleiteada pela Massa Falida da Clovis Sguarezi e Companhia LTDA, o advogado do Sebrae-MT, Júlio César Bueno, declara que a ação de reparação de danos é algo infundado. A entidade já entrou com uma ação de embargo declaratório na comarca de Várzea Grande para obter esclarecimentos sobre a sentença e, após o novo despacho, irá apelar da decisão ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Conforme relata, o projeto de viabilidade econômica elaborado pelo Sebrae-MT apenas fornecia informações sobre a fábrica de móveis aos técnicos do Branco do Brasil. Bueno frisa que em nenhum momento o Sebrae emite um parecer favorável ou não ao projeto, cabendo ao agente financeiro tal avaliação. Além disso, ele atesta que não houve acompanhamento do Sebrae na implantação do projeto.

"Há um grande erro de concepção da empresa. Primeiro que o financiamento foi liberado pelo Banco do Brasil e, em segundo lugar, o Sebrae não pode ser penalizado pelos problemas de gestão da Sguarezi", afirma.

Os representantes da massa falida da empresa declaram que só irão se pronunciar após o fim do processo.(JS)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/343226/visualizar/