"Não há nenhuma proposta para o Lucca. Nenhuma proposta formalizada. O Lucca tem 100% de seus direitos econômicos e federativos pertencentes ao Criciúma. Ele tem, sim, o grupo Sonda como procuradores. Ele passeou por São Paulo e conversou com os seus procuradores. O pensamento dele é se tratar o quanto antes para jogar pelo Criciúma", disse Pestana.
Lucca sofreu uma grave lesão durante o Brasileiro da Série B e ainda não tem condições de voltar a jogar pelo Tigre. Enquanto realiza diversas sessões de fisioterapia com os médicos do clube, Lucca assiste ao crescimento das especulações sobre o seu futuro. Entre os interessados, o São Paulo surge como o grande favorito em uma eventual transação.
Mesmo com a promessa catarinense embalando o mercado de transferências neste fim de ano, o Criciúma também analisa outras prioridades para 2013. Após assegurar a permanência do técnico Paulo Comelli, os dirigentes estudam nomes disponíveis no mercado de transferências e avaliam reforços para posições estratégicas.
"Eu fui até São Paulo para prestigiar uma palestra do nosso preparado físico e fazer contatos. Estamos nesta busca contínua de formar uma bela equipe para o Campeonato Catarinense e para a Série A", acrescentou Rodrigo Pestana.
Comentários