Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Abril de 2005 às 19:15

    Imprimir


Elogiado pela crítica mas rejeitado pelo técnico Carlos Alberto Parreira, o lateral-esquerdo Léo afirmou na terça-feira que o amistoso do Brasil contra a Guatemala será o jogo de sua vida.

O atleta do Santos, esquecido por Parreira nas convocações para as eliminatórias da Copa do Mundo, está alheio ao clima de festa que envolve a partida de quarta-feira no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Além de celebrar os 40 anos da Rede Globo, o amistoso também vai marcar a despedida oficial do atacante Romário da seleção brasileira.

"Para o Léo não tem festa não", disse o jogador. "Para mim é um jogo oficial e é um jogo que pode dar um rumo novo na minha carreira."

E a sorte parece estar ao lado dele. Com o corte, na noite de segunda-feira, de Gustavo Nery, Léo, o único lateral-esquerdo que restou no grupo, deve vestir a camisa 6 da seleção diante dos guatemaltecos.

Nery era visto como favorito para iniciar a partida na lateral-esquerda, pois foi titular na disputa da Copa América no ano passado. Ainda assim, ele prefere a cautela.

"Vamos esperar, eu não vou falar nada porque ele (Parreira) ainda não passou o time que vai sair jogando", declarou.

Parreira, aliás, já disse que só anuncia a equipe que sai jogando horas antes da partida, mas é bastante provável que a seleção comece com Marcos, Cicinho, Anderson, Fabiano Eller e Léo; Magrão, Mineiro, Carlos Alberto e Ricardinho, Robinho e Romário.

O time, composto somente por jogadores que atuam no Brasil, faz nesta terça o único treinamento antes de encarar os guatemaltecos, que dividem a terceira posição das eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo com a Costa Rica.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/343297/visualizar/