Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Abril de 2005 às 18:27
Por: Alen Chade

    Imprimir


O atacante Romário foi vaiado no treinamento desta terça-feira da Seleção Brasileira para o jogo contra a Guatemala. Cerca de 150 torcedores estiveram no estádio do Pacaembu para acompanhar a movimentação e pegaram no pé dos jogadores.

O amistoso acontece nesta quarta-feira, às 21h45min, no Pacaembu e marcará a despedida do tetracampeão da Seleção Brasileira.

Romário foi vaiado por torcedores em dois lances. Primeiro, quando ele tentou um drible no meio de campo, mas não conseguiu passar pelo seu marcador. Depois, ele tentou um passe de efeito, mas errou. Mais uma vez os torcedores criticaram.

"Acho até normal me vaiarem. Até o Pelé foi vaiado", afirmou o jogador, em entrevista coletiva concedida antes do treino.

O atacante, no entanto, também teve bons momentos em campo. Ele conseguiu duas finalizações com perigo e ainda deu um passe que deixou Robinho cara a cara com Rogério Ceni, que defendeu o chute do santista.

Romário não foi o único a sofrer com os torcedores. O goleiro Marcos e o lateral-direito Gabriel também receberam vaias. Além disso, os torcedores gritaram "olé" quando a equipe reserva conseguiu uma boa seqüência de passes.

Treino

O técnico Carlos Alberto Parreira praticamente definiu o time que irá enfrentar a Guatemala, nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu. Os jogadores do futebol paulista dominam a equipe titular da Seleção Brasileira.

No treino tático seguido de coletivo que realizado nesta terça, Parreira escalou nove jogadores paulistas no time titular. O Santos, com três atletas, é o clube com mais jogadores entre os escolhidos.

Parreira montou o time com Marcos, Cicinho, Anderson, Fabiano Eller e Léo; Magrão, Mineiro, Carlos Alberto e Ricardinho; Romário e Robinho.

A equipe se deu bem em campo e terminou o coletivo com uma vitória por 3 a 0. Anderson, de cabeça, Magrão e Robinho marcaram os gols. v Parreira pediu aos jogadores que apertassem a marcação já na defesa do adversário. Até Romário teve de participar do combate à saída de bola. O atacante foi elogiado pelo treinador quando conseguiu o desarme.

Com os cortes divulgados na segunda-feira, de Roger, Gustavo Ney e Fernandinho, três jovens foram chamados para completar a equipe reserva no treinamento.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/343309/visualizar/