Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Abril de 2005 às 09:25

    Imprimir


Carlos Alberto Parreira não tem medo de levar o são-paulino Grafite para o jogo da sua seleção brasileira contra a Argentina, no início de junho, em Buenos Aires, pelas eliminatórias à Copa-06.

Segundo ele, se o atacante mostrar serviço no jogo contra a Guatemala, será chamado para voltar ao país onde virou "inimigo público" depois do caso de suposto racismo que se envolveu com Desábato, do Quilmes.

"Posso convocá-lo para o jogo [contra a Argentina] sem problema. Não vamos temer isso", afirmou o treinador, que, no entanto, não sabe as conseqüências que pode causar uma eventual ida de Grafite a Buenos Aires. Grafite agradeceu.

"O importante é mostrar serviço para permanecer na seleção. É bom saber que o Parreira pode me levar para a Argentina", afirmou o atacante, que também não vê problemas de segurança para ele e os demais jogadores da seleção na partida.

Contra a Guatemala, o são-paulino é o mais cotado para substituir Romário durante amistoso que marca a despedida do vascaíno do time nacional. 'Seria melhor começar jogando", afirmou o jogador.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/343458/visualizar/