Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 10 de Dezembro de 2012 às 15:56

    Imprimir


Um rapaz de 20 anos foi morto na noite de domingo (9), na Avenida Brasil, Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia. Há três anos, cinco pessoas foram mortas em um barracão e ele, foi o único sobrevivente da chacina. Para a polícia, não há relação entre os crimes.
 
A chacina aconteceu em novembro de 2009. A vítima estava em um barracão, localizado no mesmo bairro onde foi morta na noite de domingo, com outras cinco pessoas quando os crimes aconteceram. As outras cinco pessoas que estavam na casa morreram e o rapaz foi o único que sobreviveu. Desde então, o barracão onde aconteceram os crimes foi abandonado.
 
Na época, a suspeita era de vingança. Uma das vítimas teria assediado a mulher do assassino.
 
Para a polícia, não existe relação entre a chacina e a morte do jovem. Segundo o delegado Cleber Leandro, da Delegacia de Homicídios, o único suspeito de ter assassinado o rapaz até agora é o carona que estava com ele na moto antes da morte.
 
“Ele se encontrava na residência dele juntamente com mais algumas pessoas consumindo crack. Em um determinado momento, ele se apoderou de uma motocicleta, que pertencia a outra pessoa que estava na casa. Ele teria saído na companhia de um colega e esse colega, provavelmente, pode sido o autor desse crime. O fato ocorrido na data de hoje [segunda-feira], durante a madrugada, não tem nenhuma relação com essa chacina”, avalia Cleber.
 
Até a tarde desta segunda-feira (10) ninguém havia sido preso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/34350/visualizar/