Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 22 de Abril de 2005 às 09:55

    Imprimir


A mulher que disse ter encontrado um dedo humano em uma tigela de chili, em um restaurante da rede Wendy's, foi detida pela polícia. As autoridades e os oficiais de saúde de Las Vegas, onde o caso ocorreu no final de março, não encontram nenhum funcionário que tenha perdido o dedo, entre todos os envolvidos na cadeia de suprimentos da rede de fast food.

De vítima, Anna Ayala virou suspeita. Ela chegou a contratar um advogado para acionar a Wendy's, mas voltou atrás quando a polícia começou a fazer buscas em sua casa e a interrogar membros da família. "Mentiras, mentiras, mentiras, é tudo que eu ouço, vocês deveriam procurar no Wendy's", teria dito às autoridades.

Aparentemente, Anna tem um histórico de problemas e processos contra empresas norte-americanas, incluindo a General Motors e outra na qual havia trabalhado. Teria recebido US$ 30 mil quando sua filha, de 13 anos de idade, ficou supostamente doente depois de fazer uma refeição no restaurante El Pollo Loco, também em Las Vegas. A empresa disse que não deu sequer um centavo.

Além de contratar investigadores particulares, a Wendy's chegou a oferecer uma recompensa de US$ 100 mil para quem fornecesse pistas sobre o dono do dedo, sem sucesso. Hoje, a empresa não retornou as ligações para comentar a detenção de Anna.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/344260/visualizar/