Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Abril de 2005 às 09:53

    Imprimir


Mais um nome está na lista dos cotados para ocupar a vaga deixada por Emerson Leão, que foi para o Vissel Kobe, do Japão. Paulo Autuori, da seleção peruana, se encaixa no perfil procurado pela diretoria do São Paulo.

O técnico conquistou a Copa Libertadores de 1997, pelo Cruzeiro. Conhece bem o futebol sul-americano, já que dirige o Peru desde 2003. Porém, está mal nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006, com 14 pontos, apenas um a mais que a Bolívia, lanterna do torneio.

A experiência de Autuori é um ponto que irá pesar na escolha do técnico são-paulino. O clube não quer apostas em promessas.

No entanto, Muricy Ramalho, do Inter, continua sendo o preferido do time tricolor. Porém, sua multa contratual com o clube gaúcho, de aproximadamente R$ 700 mil, dificulta o acerto.

"Não deixa de ser uma massagem no meu ego. Fico orgulhoso. É sinal de que algum valor eu tenho. Mas não sou de romper contratos. Se o Inter não me liberar, é claro que vou continuar", disse Muricy.

A definição do sucessor de Emerson Leão no comando do São Paulo deve sair só na próxima semana.

O presidente Marcelo Portugal Gouvêa, o vice-presidente de futebol, Juvenal Juvêncio, o diretor de planejamento, João Paulo de Jesus Lopes, e o superintendente de futebol do time tricolor, Marco Aurélio Cunha, reuniram-se nesta quinta-feira, no Chile, onde o time empatou com a Universidad de Chile.

Juvenal Juvêncio acabou com algumas especulações, como a possibilidade de um técnico estrangeiro ser contratado, como fez o Corinthians.

"Se eu contratar o Carlos Bianchi (argentino, ex-Boca Juniors), até ele deixar de confundir o Grafite do Fabão nós já perdemos a Libertadores. Falei para o Milton Cruz não alimentar falsas esperanças. Ele ficará como técnico interino e esperamos definir um novo nome na próxima semana", comentou.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/344262/visualizar/